EMPRESAS

ATIVIDADES PARA EMPRESAS

CONTATE-NOS

Empresas

A Quinta da Escola é um Centro de Educação Ambiental situado em Alvados, num espaço com uma dimensão de 2 hectares, em Pelo Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros (PNSAC).

Os nossos Programas para Empresas contribuem para o fortalecimento da união e da cooperação entre os colaboradores e fomentam o espírito de equipa, através de diversas atividades, geralmente outdoor. Estas iniciativas contribuem para descomprimir, quebrar o gelo, entusiasmar e motivar, proporcionando uma nova energia aos colaboradores, refletindo-se posteriormente na sua produtividade e atitude no trabalho.

Dispomos de uma oferta variada com a possibilidade de delinear um programa à medida de cada organização.
Estabelecemos acordos especiais para empresas em que com elementos responsáveis (Direção, Recursos Humanos ou Serviços Sociais das mesmas) instituímos vantagens para lhes proporcionar dias diferentes (Dia da Família, Dia da Empresa e/ou Associativos, Festa de Natal, Dias de Teambuilding). Muitas empresas, proporcionam ainda colónias de férias aos filhos dos seus colaboradores através da inscrição de grupos dos mesmos.

Paralelamente, criámos a oportunidade de através deste protocolo, os colaboradores das empresas, beneficiarem diretamente de descontos para os seus filhos nos Campos de Férias da Quinta da Escola.

• Atividades diversas Teambuilding;
  • Percursos Interpretativos;