NOTÍCIAS QE

Por Quinta da Escola 22 fev., 2023
Se queres saber mais novidades sobre a Quinta da Escola segue-nos nas nossas redes sociais
31 jan., 2023
No passado dia 6 de junho a Quinta da Escola abriu portas a toda a população para dar a conhecer o espaço e as atividades existentes.
31 jan., 2023
As inscrições para as Colónias de Férias de Verão na Quinta da Escola estão abertas. Inscreve-te e reserva já o teu lugar para um verão cheio de aventuras e amizades!
31 jan., 2023
Vivemos tempos muito difíceis e incertos mas também de muita solidariedade e união. Temos consciência que os nossos profissionais de saúde estão a dar tudo de si, por todos nós, no combate a esta pandemia. Com isto em mente, decidimos nos aliar a uma causa e dar o nosso pequeno e possível contributo em forma de agradecimento aos que lutam pela nossa saúde diariamente. Decidimos aderir à iniciativa inspirada pelo mote "Juntos somos mais fortes!" e oferecer estadias no nosso alojamento local para profissionais de saúde e respetivo agregado familiar. É com enorme alegria que anunciamos que as 10 ofertas de estadias para profissionais de saúde que anunciamos esgotaram em menos de 24h!! Estamos muito felizes por poder dar o nosso pequeno contributo a quem, diariamente, faz tanto por nós.