Layout do blog

CURSO FORMAÇÃO MONITORES 2020

jan. 31, 2023

CURSO FORMAÇÃO MONITORES 2020

The body content of your post goes here. To edit this text, click on it and delete this default text and start typing your own or paste your own from a different source.
Edição Datas Disponibilidade Inscrições
22 a 25 Fevereiro Não
4 a 7 Abril Não
Por Quinta da Escola 22 fev., 2023
Se queres saber mais novidades sobre a Quinta da Escola segue-nos nas nossas redes sociais
31 jan., 2023
No passado dia 6 de junho a Quinta da Escola abriu portas a toda a população para dar a conhecer o espaço e as atividades existentes.
31 jan., 2023
As inscrições para as Colónias de Férias de Verão na Quinta da Escola estão abertas. Inscreve-te e reserva já o teu lugar para um verão cheio de aventuras e amizades!
31 jan., 2023
Vivemos tempos muito difíceis e incertos mas também de muita solidariedade e união. Temos consciência que os nossos profissionais de saúde estão a dar tudo de si, por todos nós, no combate a esta pandemia. Com isto em mente, decidimos nos aliar a uma causa e dar o nosso pequeno e possível contributo em forma de agradecimento aos que lutam pela nossa saúde diariamente. Decidimos aderir à iniciativa inspirada pelo mote "Juntos somos mais fortes!" e oferecer estadias no nosso alojamento local para profissionais de saúde e respetivo agregado familiar. É com enorme alegria que anunciamos que as 10 ofertas de estadias para profissionais de saúde que anunciamos esgotaram em menos de 24h!! Estamos muito felizes por poder dar o nosso pequeno contributo a quem, diariamente, faz tanto por nós.